sexta-feira, 14 de setembro de 2012

♥ O assunto é reciclagem

No último dia do mês de agosto foi realizado na Escola Dulce o 2ª Encontro da Família na Escola.
Dessa vez o tema abordado foi Meio Ambiente e Reciclagem.
Teve a presença dos pais, exposição de trabalhinhos e musicais dos alunos, palestras e muita informação.Eu, como "voluntária" confeccionei um painel sobre meio ambiente usando somente materiais recicláveis.Minha "praia" é EVA, mas às vezes me arrisco em outros "mares" rsrs
Todos gostaram do resultado! Espia só as fotos...




 Aqui alguns trabalhos dos alunos em conjunto com os professores



Ajudei também a Dina na confecção das lembrancinhas...


Todo mundo colaborando, participando e o mais importante
aprendendo a ter uma conscientização mais ampla da necessidade de não
"gerar" tanto lixo e saber separar adequadamente pra coleta dos recicláveis.
Beijo pra Norma (a diretora emocionada rs), pra Dina (se revelando uma futura artesã kk)
 e pras minhas "aprendizes" de um "curso relâmpago" de flores de papel crepom :
Josi, Odênis e até Dª Rose (a responsável pelos lanches nota 10 da Escola) rsrs 
Beijo especial pra Tia Ju (profª da minha filha) que ensaiou com a turminha e apresentou
a música "Tempo de Mudar" (Eliana/Maísa). Foi muito lindo!Amei *-*

"Não demora, lembra que o planeta tá sofrendo lá fora
Tá na hora da gente ajudar...
E pra quem quiser saber a hora é agora
O planeta não pode esperar!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥