domingo, 15 de novembro de 2015

♥ Kit Sala de Aula # Casal de Ursinhos

Mesmo com muitas encomendas ao mesmo tempo, naquela correria,
sempre arranjo um tempinho pra tirar muitas e muitas fotos (amooo)
Daí, coloco lá numa pasta no computador até poder editar e tal e então
selecionar entre as melhores, as mais fofas pra fazer a postagem...
Acontece que: são muitas pastas, muitas fotos e às vezes fico perdida rsrs
Esse Kit por exemplo, foi feito em janeiro desse ano com muito carinho
para a Profª Marcela de São Vendelino-RS e só agora estou postando!
Olha só quanta fofura! Amei o resultado e é claro, a cliente também!



Caderno para Diário de Classe (200 folhas)

Placa Bem Vindos / Placa Ajudantes do Dia

Placa Aniversariantes / Placa O Tempo

Placa Chamadinha

Placa Quantos Somos / Placa Oração do Santo Anjo

Placa Calendário Permanente

Num total de 8 placas + caderno decorado
com tag personalizada do nome

E ao receber o pacote do Correio:
"A encomenda chegou na sexta-feira. Ficaram liiiindos demais, amei!! 
Parabéns pelo seu trabalho. A sala ficou muito fofa! 
Obrigada pelo brinde, ficou lindo! Simone! 
Por enquanto era isso, mas quando eu precisar ou ficar em apuro,
 te contato novamente, pois és caprichosa e confiável. 
Um grande abraço!"
Obrigada pela confiança no meu trabalho, viu Marcela!
Pensa que acabou? Não, não! Adivinha?!
Tem mais Kits ainda do mês de janeiro vindo por aí...
Aproveite e encomende também o seu!
Contato: srh.cit@hotmail.com
(Baseados nos modelos Arts da Belinha)

Convite: Venha participar do nosso Sorteio de 4 anos de Blog
de 06  a 20 de novembro Não perca!



12 comentários:

  1. Amei seu trabalho... Parabéns pela dedicação e capricho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite, gostaria de saber se você vende, achei lindo demais esse kit. Se vende me informe o valor

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite, gostaria de saber se você vende, achei lindo demais esse kit. Se vende me informe o valor

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho ,Parabéns já quero um kit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes, obrigada! Estou aceitando encomendas pra 2018 já em dezembro. Agende seu kit!

      Excluir
  5. Ola, meu nome é Lourdes, gostaria de saber quanto custa o kit de ursinho e qual a forma de pagamento. Entrar em contato pelo facebook Lourdes Lacerda

    ResponderExcluir
  6. OI! MEU NOME É LUCIARA,GOSTRIA DE SABER QUANTO CUSTA O KIT DE URSINHO E QUAL A FORMA DE PAGAMENTO.POR FAVOR ENVIE UMA MENSAGEM NO MEU EMAIL. luciarafc@hotmail.com
    DESDE JÁ LHE AGRADEÇO.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se vc disponibiliza algum molde.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Você disponibiliza os moldes minha flor?? Meu email gilcunha32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amei tudo vc disponibiliza os moldes ? vanessareboucas.29@gmail.com

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥